Pular para o conteúdo
Voltar

Sedec tem atendimento ao público mantido em horário reduzido e revezamento de servidores

Os atendimentos devem ser realizados preferencialmente via telefone e chat online
Thielli Bairros | Sedec MT

- Foto por: Sedec MT
A | A

A Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico (Sedec), atendendo ao Decreto nº 416/2020 do Governo do Estado, resolve manter o atendimento ao público cumprindo todas as orientações de higiene dos órgãos de saúde, mas com horário reduzido das 7h30 às 13h30. Os atendimentos aos cidadãos também poderão ser feitos, preferencialmente por telefone ou chat online.

Os servidores da Sedec atenderão a partir desta segunda-feira (23.03) em sistema de rodízio – 50% dos colaboradores em um dia, outros 50% em outro dia. Os profissionais em grupo de risco foram dispensados e aos que tinham férias ou licenças vencidas foi determinado que as tirem imediatamente.

Atendimento

Os canais de atendimento serão telefone e chat online, conforme lista abaixo.

Gabinete: 3613.0006

Indústria, Comércio e Empreendedorismo: 3613.0015

Investimento e Agronegócio: 3613.0015

Turismo: 3613-9300

Administração Sistêmica:  3613.0022

O atendimento online da Sedec pode ser acessado no site www.sedec.mt.gov.br no canto direito inferior, onde se lê “Posso ajudar?”. Basta preencher o cadastro e escolher a área que gostaria de informação.  

A ferramenta colocará o cidadão em contato com o servidor do setor, que esclarecerá duvidas e dará orientações. No chat há a opção de anexar imagens e documentos.


Download