Pular para o conteúdo
Voltar

Desenvolve MT participa do Congresso Regional etapa Mato Grosso sobre Compliance

A agência participa do 4º painel do evento no período da manhã nesta quinta-feira (09.09), e abordará o tema: Compliance nas Instituições Reguladas
Livia Rabani | Desenvolve MT

- Foto por: Divulgação
A | A

O presidente da Agência de Fomento de Mato Grosso, Jair Marques, e a assessora de Compliance, Giuliane Crepaldi serão palestrantes do Congresso CAR – Compliance Across Regional, realizado pela Escola Superior de Ética Corporativa, Negócios e Inovação (ESENI) e pelo Instituto Auditoria, Riscos e Compliance (ARC).

O evento será realizado nesta quinta-feira (09.09), a partir das 9h (horário de Mato Grosso), em formato online, e reúne os profissionais de Compliance regional e do Brasil para discutir as melhores práticas e tendências do Compliance de diversos setores.

A Desenvolve MT participará do 4º painel: Compliance nas Instituições Reguladas (11h30 às 12h30), e irá apresentar a política de conformidade das instituições financeiras autorizadas a funcionar pelo Banco Central, e demais práticas aplicadas na agência.

Durante o evento serão abordados temas como, a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD); Boas práticas de Compliance e prevenção à Lavagem de Dinheiro e ao financiamento de terrorismo (PLD/FT); Carreira em Compliance em PLD/FT, entre outros.

Para participar do evento e receber a certificação de seis horas de conteúdo, é necessário se inscrever pelo link https://escola.eseni.com.br/uc/311/congresso-compliance-across-regional-mato-grosso-dia-090921 .