Pular para o conteúdo
Voltar

Secretário de Turismo de MT representará o Centro-Oeste no Fórum Nacional dos Secretários e Dirigentes Estaduais do Turismo

Jefferson Moreno foi eleito como integrante da nova Diretoria Executiva durante a 48ª Abav Expo &Collab, em Fortaleza
Leticia Pereira | Sedec-MT

- Foto por: Sedec-MT
A | A

O Secretário Adjunto de Turismo, Jefferson Preza Moreno, foi eleito como vice-presidente da região Centro-Oeste da Diretoria Executiva do Fórum Nacional dos Secretários e Dirigentes Estaduais do Turismo (Fornatur), nesta quinta-feira (07-10), durante a 13ª Reunião Extraordinária do Fornatur e na 48ª Abav Expo & Collab, maior feira de turismo da América Latina. Moreno será membro da chapa única “Turismo, mesmos destinos novas possibilidades”.

De acordo com ele, a participação na diretoria executiva visa beneficiar o turismo regional. “Queremos fomentar o cenário turístico da nossa região destacando o Pantanal, Chapada dos Guimarães, Nobres, Chapada dos Veadeiros, Bonito, Brasília e outros destinos belíssimos que temos no Centro-Oeste. Vamos ampliar nossa comunicação junto a Embratur e ao Ministério do Turismo”, explica Moreno.

Jefferson agradece ao secretário de Desenvolvimento Econômico de Mato Grosso, César Miranda, e ao Governador de Mato Grosso, Mauro Mendes, pela oportunidade de trabalhar as políticas públicas do turismo. “Sou grato ao secretário César e ao Governador pela confiança que depositaram em mim, me designando nesta missão de representar o Centro-Oeste no Fornatur”, concluiu.

A chapa terá mandato de dois anos, contados a partir de janeiro de 2022.