Pular para o conteúdo
Voltar

Servidores da Jucemat participam de workshop sobre ética e cidadania

Servidores da Jucemat participam de workshop sobre ética e cidadania
Assessoria Sedec-MT

A | A
RAFAEL MACHADO
Assessoria/GTCC-MT

O Gabinete de Transparência e Combate à Corrupção (GTCC) realiza nesta quarta-feira (29.07) o workshop sobre “Ética e Cidadania para a Cultura de Transformação” para servidores da Junta Comercial do Estado de Mato Grosso (Jucemat). O evento terá o inicio às 8h e segue até o meio dia, no auditório da Jucemat. 

O objetivo do evento é sensibilizar, conscientizar e incentivar a mudança cultural e de hábito, em busca da transformação do comportamento pessoal e coletivo. 

As palestras serão apresentas por Mauro Kosis, analista de Finanças e Controle na Controladoria Geral da União (CGU) que ministrará sobre “Ética e cidadania no serviço público”, e pela gestora Amanda Pinheiro Sotolani irá aplicar à dinâmica “Jogo da ética”. 

O GTCC tem promovido palestras para os servidores públicos do estado para promover mudança cultural necessária dentro do serviço público, sendo os princípios éticos o norteador principal dos trabalhos. A intenção do Gabinete e levar o workshop para todos os órgãos do Poder Executivo.