Pular para o conteúdo

Fale com a Ouvidoria Setorial

 

O que é a Ouvidoria

É um canal de amplo acesso aos usuários, que tem a participação efetiva dos cidadãos com o objetivo de estabelecer relacionamento democrático entre a gestão das políticas públicas executadas pela Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico - SEDEC.

 

Quando procurar a Ouvidoria

Procure a Ouvidoria sempre que desejar, especialmente nas seguintes situações:

  • Após ter procurado diretamente orientação nos setores envolvidos sem obter êxito;
  • Quando tiver ciência de alguma irregularidade, infração à legislação ou normas internas;
  • Quando desejar encaminhar opiniões, reclamações ou sugestões que possam contribuir para tornar as políticas públicas relativas aos incentivos fiscais mais eficientes;
  • Quando não for atendido em alguma demanda protocolada na SEDEC ou pelo não atendimento de algum serviço;
  • Quando desejar enviar elogios a qualquer unidade ou servidor da SEDEC;

 

Participação na Ouvidoria

Todo cidadão tem o direito de manifestar junto ao Poder Público quanto ao sistema de gestão e políticas públicas.

  • Público Externo: Todos os cidadãos que utilizam os serviços prestados pela SEDEC.
  • Público Interno: Todos os servidores da SEDEC.

 

Formas de acesso

  • Telefone: (65) 3613-0055
  • E-Mail: ouvidoria@sedec.mt.gov.br 
  • Pessoalmente: Av. Getúlio Vargas, 1077 – Bairro Goiabeiras – Próximo ao Liceu Cuiabano 
  • Pela Internet: Existem dois canais que permitem o contato via internet:

 

Unidades de Ouvidoria