Fale com a Ouvidoria Setorial
O que é a Ouvidoria
É um canal de amplo acesso aos usuários, que tem a participação efetiva dos cidadãos com o objetivo de estabelecer relacionamento democrático entre a gestão das políticas públicas executadas pela Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico - SEDEC.
Quando procurar a Ouvidoria
Procure a Ouvidoria sempre que desejar, especialmente nas seguintes situações:
- Após ter procurado diretamente orientação nos setores envolvidos sem obter êxito;
- Quando tiver ciência de alguma irregularidade, infração à legislação ou normas internas;
- Quando desejar encaminhar opiniões, reclamações ou sugestões que possam contribuir para tornar as políticas públicas relativas aos incentivos fiscais mais eficientes;
- Quando não for atendido em alguma demanda protocolada na SEDEC ou pelo não atendimento de algum serviço;
- Quando desejar enviar elogios a qualquer unidade ou servidor da SEDEC;
Participação na Ouvidoria
Todo cidadão tem o direito de manifestar junto ao Poder Público quanto ao sistema de gestão e políticas públicas.
- Público Externo: Todos os cidadãos que utilizam os serviços prestados pela SEDEC.
- Público Interno: Todos os servidores da SEDEC.
Formas de acesso
- Telefone: (65) 3613-0055
- E-Mail: ouvidoria@sedec.mt.gov.br
- Pessoalmente: Av. Getúlio Vargas, 1077 – Bairro Goiabeiras – Próximo ao Liceu Cuiabano
- Pela Internet: Existem dois canais que permitem o contato via internet:
- Sistema Ouvidor(a) Setorial: Email: ouvidoria@sedec.mt.gov.br
- Sistema Fale Cidadão MT (acesso aqui)
- Lei de Acesso Informação nº 12.527/2011: (acesso aqui)
Unidades de Ouvidoria
Arquivos de Ouvidoria - Institucional
- Relatório de Gestão de Ouvidoria 2020 - (acesso aqui)
- Relatório de Gestão de Ouvidoria 2021 - (acesso aqui)
- Relatório de Gestão de Ouvidoria 2022 - (acesso aqui)